TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptyTer 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptySex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptySáb 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptySex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptySex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptySeg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptySex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptyDom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... EmptyQui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR....

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Empty SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Qui 1 Dez 2011 - 22:57

ERICK

ERICK
Admin

Por JecaJoia– 25 de novembro de 2011
Postado em: 1 - NOTÍCIAS, 3 - Dicas e Truques, Trilhas e Trilhões




ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO

FORMULÁRIO PARA FAZER TRILHA AOS SÁBADOS OU DOMINGOS E CHEGAR APÓS AS 16 Hs

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

DATA: ______________________

HORA DE SAÍDA:___________ HORA DE RETORNO: ______________

CONDIÇÕES: Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher/Homem além das listados(as) abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular e irei trilhar no máximo a 100km de distância da minha casa. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior, sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas, pois não surtirão efeito na minha mente confusa e repleta de adenalina.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima.
Entendo que devo retirar minha bota de trilha antes de entrar em casa e não devo espalhar minhas roupas imundas de barro pelo chão da cozinha. Irei providenciar que tudo esteja lavado no máximo até segunda-feira.
NOME DOS COLEGAS DE TRILHA QUE IRÃO COMIGO: ______________________________________________________________________________

LUGARES DE VISITA AUTORIZADOS (Trilhas, Cidades, Bares, Casas de amigos, etc…): ______________________________________________________________________________

PESSOAS (homens e mulheres) COM OS QUAIS ESTOU AUTORIZADO A CONVERSAR: ______________________________________________________________________________

NOME DO SOLICITANTE: _______________________________________________

ASSINATURA: _______________________________________________________


--------------------------------------------------------------------------------

AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE MÁXIMA (recorte e guarde com você durante a data de validade)



Autorizo meu namorado/companheiro/noivo/marido a ir para a trilha/pista/ treinamento, conforme descrito acima e exclusivamente nos horários e data determinados a seguir:

DATA: ______________________

HORA DE SAÍDA:___________ HORA DE RETORNO: ______________

NOME DA AUTORIDADE MÁXIMA: _______________________________________________

ASSINATURA: _______________________________________________________________


--------------------------------------------------------------------------------

**IMPRIMA QUANTAS VIAS FOREM NECESSÁRIAS, RECOLHA AS ASSINATURAS E GARANTA A FELICIDADE DO SEU FINAL DE SEMANA!



Este é mais um serviço proporcionado pela Revista Pró Moto.


SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Img45821-1322156080-v580x435

http://twitter.com/erickcavalcante

2SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Empty Re: SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Dom 25 Dez 2011 - 17:01

Wagner Silva

Wagner Silva

Sou novo aqui no Fórum mais só de ler este tópico já percebi que a galera aqui é d+++++++++, e aproveitando o tópico, eu dei uma xtz, pro meu filho só que ela ainda esta quase toda para rua só tiramos as setas e o trocamos os pneus, e queria dar uma melhoradinha nela se já tiver algum tópico sobre este assunto me indicar pq eu pesquisei mais ñ encontrei
att

3SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Empty Re: SEXTA-FEIRA DIA DE SOLICITAR.... Seg 9 Jan 2012 - 10:27

alegrosso


Trilheiro

hahahaha, muito boa

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos