TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
Troca de pistão ou kit de potencia EmptyTer 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
Troca de pistão ou kit de potencia EmptySex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
Troca de pistão ou kit de potencia EmptySáb 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
Troca de pistão ou kit de potencia EmptySex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
Troca de pistão ou kit de potencia EmptySex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
Troca de pistão ou kit de potencia EmptySeg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
Troca de pistão ou kit de potencia EmptySex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
Troca de pistão ou kit de potencia EmptyDom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
Troca de pistão ou kit de potencia EmptyQui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de pistão ou kit de potencia

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca de pistão ou kit de potencia Empty Troca de pistão ou kit de potencia Seg 31 maio 2010 - 20:40

ERICK

ERICK
Admin

É muito comum a vendas de kits de potencia para carros e principalmente para motos hoje finalmente me rendi a eles mas tive muito trabalho porque cada um diz uma coisa e você não sabe em quem acreditar e ai mas duvidas a variação de preço algumas marcas tem kits de ate R$ 1.200,00 e outras R$ 300,00 o que será melhor ? Sempre achamos que é o mais caro só que as vezes para ter o desempenho esperado necessita de outro carburador outro comando e etc. ou seja avalie bem o tamanho do seu bolso ou quanto quer gastar para não se decepcionar, para minha moto (XR200) fiz uma receita bem simples pistão de CRF 230 com 1mm a mais ou seja 66,5 mm trabalhando também a carburação e uma taxinha a mais na compressão.
Se quiser calcular sua cilindrada sem chute de mecanico use este link http://www.penoestribo.com.br/cilindrada

http://twitter.com/erickcavalcante

2Troca de pistão ou kit de potencia Empty Re: Troca de pistão ou kit de potencia Ter 17 Ago 2010 - 13:20

Sleiman

Sleiman
Trilheiro

olá eu sou novo aki...eu gostaria de saber o seguinte...eu tenho uma Kasinski RX 125 ano 2000 e se é verdade que da para colocar um cabessote de XR 200 ou colocar o pistão da XR ???? da mesmo ou é mentira...outra coisa é si alguen sabe um CDI esportivo para minha moto na onde achar (pela internet ou em SP) agradeço des de já abrigadoo Smile

3Troca de pistão ou kit de potencia Empty Re: Troca de pistão ou kit de potencia Ter 17 Ago 2010 - 15:24

ERICK

ERICK
Admin

Sleiman escreveu:olá eu sou novo aki...eu gostaria de saber o seguinte...eu tenho uma Kasinski RX 125 ano 2000 e se é verdade que da para colocar um cabessote de XR 200 ou colocar o pistão da XR ???? da mesmo ou é mentira...outra coisa é si alguen sabe um CDI esportivo para minha moto na onde achar (pela internet ou em SP) agradeço des de já abrigadoo Smile

Amigo procurei saber, mas não achei niguem que fala-se com certeza só "eu acho que dá" certeza só desmontando e levando para retifica mesmo.
Mas vou batanhar por sua informação com alguns mecanicos mas experientes e coloco aqui.

http://twitter.com/erickcavalcante

4Troca de pistão ou kit de potencia Empty Re: Troca de pistão ou kit de potencia Ter 17 Ago 2010 - 15:36

Sleiman

Sleiman
Trilheiro

blz ERICK eu to no aguardo muito ogrigadu pela ajuda Very Happy

5Troca de pistão ou kit de potencia Empty Re: Troca de pistão ou kit de potencia Seg 15 Out 2012 - 19:54

matheusBittencourt1



Tenho um nx 150 se eu colocar pistao de crf 1mm vai fika forte ou vai qebra muito facil ?

6Troca de pistão ou kit de potencia Empty Re: Troca de pistão ou kit de potencia Qui 18 Out 2012 - 21:19

ERICK

ERICK
Admin

matheusBittencourt1 escreveu:Tenho um nx 150 se eu colocar pistao de crf 1mm vai fika forte ou vai qebra muito facil ?
Não sei se vai dar, se der vai ficar muito bom, mas acho que vai precisar trocar a biela tambem.

http://twitter.com/erickcavalcante

7Troca de pistão ou kit de potencia Empty Re: Troca de pistão ou kit de potencia Dom 10 Mar 2013 - 18:42

Fortes Xrf


Trilheiro

E ai galera, mais novato aqui Razz . Tenho uam xr 200 com as carenagens de Crf a minha dúvida é seguinte , minha moto está queimando óleo com tudo entendo que precisarei fazer o motor ! se eu instalar o kit 220 ja resolve meu problema? Compensa a mudança? ou faço o motor e troco o carburador,comando, etc? Espero dicas doque fazer. Qual melhor custo beneficio?
Acredito q qro gastar em torno de uns 800 reais se passar desse valor compensa mais compra uma moto mais forte como uma tornado!! Não acham?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Troca de moto
» TROCA DE OLEO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos