TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
TTR 250 IMPORTADA EmptyTer 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
TTR 250 IMPORTADA EmptySex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
TTR 250 IMPORTADA EmptySab 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
TTR 250 IMPORTADA EmptySex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
TTR 250 IMPORTADA EmptySex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
TTR 250 IMPORTADA EmptySeg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
TTR 250 IMPORTADA EmptySex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
TTR 250 IMPORTADA EmptyDom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
TTR 250 IMPORTADA EmptyQui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TTR 250 IMPORTADA

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default TTR 250 IMPORTADA em Sex 15 Jun 2012 - 8:36

Olá, moro em SC.
Sou trilheiro de longa data e há mais de 20 anos parado, resolvi comprar uma moto e voltar para a lama.
Comprei uma YAMAHA TTR 250 cc importada 2000.
O vendedor me disse que fez o motor, porém mandou regular válvulas e o mecânico disse que era cedo, precisava andar mais e regulou assim mesmo.
Estranhei o barulho,havia um pequeno vazamento e nem cheguei a andar em trilha, mandei em uma oficina, já que comprei a moto em outra cidade e pedi pra verificar.
Aberto o motor, verificamos que foi trocado pistão, usado em de 450 e o motor estava parcialmente bom.
Os problemas encontram-se na corrente de comando, kit de juntas, tensor da corrente de comando, pastilhas de válvulas, coletor de admissão, e dois parafusos do cabeçote escorridos.

Procuramos as peças, algumas encontramos na fábrica e o kit e juntas, e o coletor de admissão têm que importar.

Além do custo elevado, tem o tempo de espera com a moto parada.

Estou pensando em uma solução que seja também adequada futuramente.
Pensei em tentar comprar um motor de TTR 230 para substituir.

Mas pela internet não achei nada.

Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar a encontrar uma solução para esse pepinão!!!

um abraço

Lui Claudio Todeschini
Xanxeê SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum