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Receita de preparação para XTZ 125cc

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1default Receita de preparação para XTZ 125cc em Qui 23 Ago 2012 - 20:11

Galera, sou novo aqui ainda, mas gostaria de compartilhar algo que li na internet e gostaria que lessem para ver se concordam ou nao, afinal eu nao tenho quase nada de experiência em trilha, muito menos em mecânica de uma moto específica.

Passe essas dicas para um mecânico de confiança!
1º- troque a relação corrente coroa e pinhão, já existem no mercado relações reduzidas compatíveis para a xtz 125;
2º- alargue o jiglê de alta usando broca de 1.85mm;
3º- altere a posição da agulha do pistonete1 pique para cima;
4º- retire a tampa do filtro de ar deixando apenas o elemento filtro de ar no local preso pelo suporte;
5º- funcione o motor feche por completo o parafuso de mistura e abra-o lentamente até que a marcha lenta se estabilize, acelere e solte o acelerador repare se estabilizou a aceleração progressivamente altere a regulagem do parafuso se necessário.Levando em conta a gasolina e a pessão atmosférica de sua cidade é normal que a o parafuso de mistura se estabilize o funcionamento com 3 voltas e meia.
6º- troque o escapamento original por ponteira de preferência sarachú;
7º-troque os pneus por pneus de trilha adaptados por travas internas.
8º-retire os acessórios originais de sua moto e substitua por marcas de seu gosto, aconselho que use a marca circuito!
9º-No amortecedor traseiro existe uma reguagem da pressão da mola regule dois piques para a direita;
10º- acrescente 10 ml de óleo hidráulico em cada bengala da suspensão dianteira.
Seguindo esses conceitos você estará ganhando 8 cv a mais em sua moto sem comprometer a vida útil de seu motor podendo estar utilizando-a em trilhas leves e com uma ótima autonomia de 125cc!

E ai, o que acham ?

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