TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
Ter 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
Sex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
Sab 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
Sex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
Sex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
Seg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
Sex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
Dom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
Qui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CRF 230 COM MOTOR SUZUKI 450

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default CRF 230 COM MOTOR SUZUKI 450 em Qui 8 Set 2011 - 21:36

ERICK


Admin


SuzHonda, HondSuz ou CRMZF 450 você não faz idéia do que é isso

por motonline | 31.08.2011
Imagine o desafio. Pegar um motor de uma moto cross Suzuki RMZ de 450 cilindradas e enxertar no chassi de uma Honda CRF 230. Parece impossível. Seria como colocar o coração de um boi no corpo de um gato.


CRF 230 + RMZ 450 dá no que?


A Polaco motos encarou o desafio e promete colocar em prova o resultado. Difícil vai ser dominar o garrote, mas para isso ele vai contar com as suspensões da RMZ que passam a colaborar com a dirigibilidade rápida da CRF.
O Valmir da Polaco Motos diz que um pouco da geometria da CRF foi alterada para maior velocidade e estabilidade nos obstáculos. Ele não nos forneceu os números mas é de se esperar que nesse enxerto a ciclística é que pode sofrer o maior impacto. Para absorver tanta potência o chassi teve que ser reforçado em vários pontos mas ainda assim, a moto toda pesa apenas 102 Kg e a potência despejada pelo motor está na ordem de 60 cv, medido no seu dinamômetro.


= CRMZF 450 para correr na categoria nacional, será que pode?

Como o primeiro motor injetado para motocross, fabricado em 2009 pela Suzuki, dominar essa fera vai ser o maior desafio para o piloto. Imagine 60cv numa moto de 102 Kg. uma relação peso/potência de 1,7Kg/cv. (fora piloto). Vai ser duro ele ficar em cima dela…

Ver perfil do usuário http://twitter.com/erickcavalcante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum