TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptyTer 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptySex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptySáb 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptySex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptySex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptySeg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptyDom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 EmptyQui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ERICK

ERICK
Admin

A Kasinski precisa provar que tem um bom produto mas ele realmente é a mais bonita do mercado e com um preço 30% menor que o da honda Broz 150 es, realmente muito interessante.


A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também, já que a relação de itens “exclusivos” é imensa. Monocilíndrica, a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Como uma autêntica “fora-de-estrada”, ela vem equipada com rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira e tem freio a disco nas duas rodas. Partida elétrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional, são alguns destaques do modelo. Disponível nas cores branca, vermelha e amarela, a CRZ 150 tem 149,4 cm³ de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.

Preço público sugerido: R$ 6.890,00
http://www.crz150.com.br/

Kasinski CRZ 150 SM (motard)

Já a Kasinski CRZ 150 SM é também sinônimo de agilidade no trânsito, principalmente nas grandes cidades. Voltada para uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado com esse volume de cilindrada (149,4 cm³) e chega como uma nova opção para os amantes do estilo supermoto. Monocilíndrica e única da categoria com motor refrigerado a água, a CRZ 150 SM é equipada com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno. Apresenta potência, torque máximo e acessórios iguais à sua “irmã offroad”, porém sua suspensão é do tipo UPS (up side down). Estará disponível nas cores vermelha e azul.

Preço público sugerido: R$ 7.890,00


Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 Displayimage

motard



Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 Displayimage

http://twitter.com/erickcavalcante

ERICK

ERICK
Admin

[quote="ERICK"]A Kasinski precisa provar que tem um bom produto mas ele realmente é a mais bonita do mercado e com um preço 30% menor que o da honda Broz 150 es, realmente muito interessante.


A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também, já que a relação de itens “exclusivos” é imensa. Monocilíndrica, a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Como uma autêntica “fora-de-estrada”, ela vem equipada com rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira e tem freio a disco nas duas rodas. Partida elétrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional, são alguns destaques do modelo. Disponível nas cores branca, vermelha e amarela, a CRZ 150 tem 149,4 cm³ de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.

Preço público sugerido: R$ 6.890,00
http://www.crz150.com.br/

Kasinski CRZ 150 SM (motard)

Já a Kasinski CRZ 150 SM é também sinônimo de agilidade no trânsito, principalmente nas grandes cidades. Voltada para uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado com esse volume de cilindrada (149,4 cm³) e chega como uma nova opção para os amantes do estilo supermoto. Monocilíndrica e única da categoria com motor refrigerado a água, a CRZ 150 SM é equipada com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno. Apresenta potência, torque máximo e acessórios iguais à sua “irmã offroad”, porém sua suspensão é do tipo UPS (up side down). Estará disponível nas cores vermelha e azul.

Preço público sugerido: R$ 7.890,00





Kasinski fazendo bonito coma nova CRZ 150 Normal_kasinskicrz150


Estou testando A Kasinski CRZ 150 OFF ROAD (moto não foi cedida pelo fabricante)

Pontos fortes:

+ POSIÇÃO DE PILOTAR
+ TORQUE EM BAIXA
+ FREIOS
+ HARMONIA DO CONJUNTO
+ BELEZA
+ MOTOR

Pontos fracos:

- CAMBIO (MUITO DURO E 5° MUITO CURTA)
- BANCO MUITO DURO
- SUSPENÇÃO DIANT (BAIXA E C/POUCO CURSO)
- CONSUMO (26KM/L PARA UMA 150CC E ALTO)
- ASSISTENCIA TECNICA (ATENDIMENTO)

VEREDITO FINAL SERÁ COM A REVISÃO DOS 1000 KM

http://twitter.com/erickcavalcante

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» trilha em bonito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos