TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
Ter 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
Sex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
Sab 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
Sex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
Sex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
Seg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
Sex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
Dom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
Qui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEGURANÇA NUNCA É DEMAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default SEGURANÇA NUNCA É DEMAIS em Qui 11 Jun 2009 - 23:53

ERICK


Admin
Nunca saia para uma trilha sozinho, pois sempre haverá necessidade de um companheiro para os imprevistos;
Se durante o percurso necessitar falar com alguém da comunidade para pedir alguma informação, é sempre aconselhável tirar o capacete para dar mais confiabilidade;
Em estrada calçada à paralelepipedos, evite acelerar muito, principalmente com pneus birrados, pois haverá a possibilidade de quedas;
Ao cruzar um linha férrea, faça-o sempre na perpendicular, como fosse uma cruz;
Durante uma subida acentuada, desloque seu corpo para a frente da moto (peso na dianteira);
Durante uma descida acentuada, desloque seu corpo para trás da moto (peso na traseira);
Em rodovias utilize sempre o acostamento;
Mesmo em motos utilizadas em trilhas é aconselhável a utilização de farol e lanterna traseira, pois nem sempre sabe-se a hora do retorno;
Procurem utilizar convenções de sinais para serem utilizados durante o percurso. Tal como: O primeiro piloto deve levantar o braço esquerdo quando avistar obstáculos ou situações de perigo, devendo o segundo repetir o sinal e assim por diante.
Procure ter conhecimento sobre atendimentos de emergências e primeiros socorros.

Ver perfil do usuário http://twitter.com/erickcavalcante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum