TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptyTer 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptySex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptySáb 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptySex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptySex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptySeg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptySex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptyDom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. EmptyQui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

XTZ pra trilha. Preciso de opiniões.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. Empty XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. Ter 12 Out 2010 - 9:44

Wanildo

Wanildo
Trilheiro

Olá, pessoal. Gostaria muito que vocês me dessem uma opinião sobre a XTZ 125. Porque estou pensando em preparar a minha XTZ pra trilha. Vocês acham que ela se sai bem? Conhecem alguém que tenha uma e está satisfeito? No mais, toda opinião será bem vinda. Obrigado.

Wanildo

Wanildo
Trilheiro

Up!

ERICK

ERICK
Admin

É uma das melhores motos para trilhas travadas com poucos estradoes, moto leve e de bom torque, pra começar estar otimo, depois coloca um kit de potencia para 180cc. Otima escolha

http://twitter.com/erickcavalcante

Wanildo

Wanildo
Trilheiro

Valeu, Erick, pela dica.

Outra dúvida, já viu alguma Sundown STX 200 nas trilhas? Pelo que conheci da moto, quando fiz mecânica no Senai, ela tem umas partes bem fracas. Mas é que apareceu uma bem baratinha e já preparada. O que achas?

ERICK

ERICK
Admin

Wanildo escreveu:Valeu, Erick, pela dica.

Outra dúvida, já viu alguma Sundown STX 200 nas trilhas? Pelo que conheci da moto, quando fiz mecânica no Senai, ela tem umas partes bem fracas. Mas é que apareceu uma bem baratinha e já preparada. O que achas?

XTZ pra trilha. Preciso de opiniões. Images%5Cbanner%5Cnot_371_1

Não são bem faladas pelos mecanicos mas como alguns carros de corrida a durabilidade do equipamento depende do piloto

http://twitter.com/erickcavalcante

Wanildo

Wanildo
Trilheiro

É cara, também concordo com essa idéia. Fiquei na dúvida em comprar uma XTZ de leilão (já tenho uma que comprei no leilão, mas essa eu uso para o dia a dia)e fazer as modificações ou comprar a STX 200 já pronta. Dúvida cruel scratch Tenho uma XTZ 125 e não tenho de que reclamar.

serginhoarnoud


Trilheiro

Pra dar um up no tópico, estou pensando comprando uma XTZ 125cc tb. O que seria "urgente" pra trocar antes de por no barro além dos pneus ?

ERICK

ERICK
Admin

serginhoarnoud escreveu:Pra dar um up no tópico, estou pensando comprando uma XTZ 125cc tb. O que seria "urgente" pra trocar antes de por no barro além dos pneus ?
Revisar toda a moto inclusive parte eletrica,filtro e oleo novo.

http://twitter.com/erickcavalcante

serginhoarnoud


Trilheiro

ERICK escreveu:
Revisar toda a moto inclusive parte eletrica,filtro e oleo novo.
Isso sim, eu tsva me referindo na preparação dela.
To pensamdo em trocar a relação e o escape. Algo mais ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos