TRILHA DE MOTOS
trilha de motos seu forum de aventura
TRILHA DE MOTOS

TRILHAS E AVENTURAS DE MOTO DE TRILHA

***OTICA NERIVAM GRANDE VARIEDADE DE ARMAÇÕES E OCULOS ESPORTIVOS PRAZERES JABOATÃO-PE F:81-34763315***


Medida Certa embalagens plasticas -- copos descartaveis, sacolas, sacos e etc. F-88371324/98806345
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Medida certa embalagens plásticas
Ter 9 Dez 2014 - 20:18 por ERICK

» Duvidas Para Montar Minha Moto de Trilha
Sex 11 Abr 2014 - 16:29 por juliobounner

» Vendo XR 200R
Sab 8 Mar 2014 - 18:35 por Edinho

» CRF 250L 2013
Sex 20 Dez 2013 - 9:29 por Rodrigo Ferreira

» YZ 450 2011 ou KX 450 2012
Sex 13 Set 2013 - 11:27 por Taboca

» Carburador NX 150
Seg 9 Set 2013 - 18:31 por BILLY DIKID

» Xr 200 . duvida escapamento
Sex 14 Jun 2013 - 12:33 por Fortes Xrf

» Troca de pistão ou kit de potencia
Dom 10 Mar 2013 - 18:42 por Fortes Xrf

» XR 250 Tornado 2002
Qui 7 Mar 2013 - 16:01 por Hectorsilva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

XRE 300 se destaca no Rally dos Sertões 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ERICK


Admin
A XRE 300, modelo On-Off Road voltado tanto para o uso nas cidades quanto para pisos não pavimentados, se destacou no Rally dos Sertões 2010, disputado entre os dias 10 e 20 de Agosto.

Pilotada por Dautim Cimetta, proprietário da Concessionária Honda Motocar (Patos de Minas - MG), a motocicleta chegou em primeiro lugar na categoria Rally Brasil até 450cc, depois de enfrentar 4.486 quilômetros de muitas Aventuras.

O Excelente desempenho se deve, em parte, ao seu potente motor de 291,6 cm3, DOHC (Double Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar e com radiador de óleo, que, em combinação com a injeção eletrônica PGM-FI, possibilita respostas precisas ao comando do acelerador.

Seu design adventure chamou a atenção durante a competição. Com linhas agressivas e modernas, o modelo transmite sofisticação, imponência e, consequentemente, grande diferenciação na categoria.

A XRE 300 usada neste evento estava com todos equipamentos de série, realçando assim suas formas perante as demais motocicletas.

A suspensão traseira monoamortecida do tipo Pro-Link, com tensão de mola ajustável e exclusiva balança de alumínio (Aluminium Swing Arm), mantém o pneu sempre em contato com o solo e amplia a capacidade de tração em qualquer terreno. Já a dianteira, do tipo garfo telescópico de longo curso, assegura elevada capacidade de absorção de impactos, robustez e resistência a torções.

Em Setembro de 2009, o modelo chegou às concessionárias Honda também na versão com freios C-ABS. O sistema reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, facilitando o controle do veículo em situações de emergência e permitindo manter seu controle direcional, o segundo distribui a força de frenagem entre as rodas dianteira e traseira, aumentando a eficiência e evitando o mergulho da suspensão dianteira e a perda de aderência do pneu traseiro.

O modelo está disponível nas cores preta, vermelha e amarela metálica, ao preço público sugerido de R$ 12.890,00 para a versão Standard e de R$15.390,00 para a versão com freios C-ABS. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

O Modelo tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.















Por: Ricardo Ghigonetto
Fonte: sobremotos.solupress.com
Foto: Divulgação


Ver perfil do usuário http://twitter.com/erickcavalcante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum